8 de agosto de 2013

Dupla acusada de tráfico e homicídios em Itaipu foi presa

Acusados de homicídios e de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Goiabão em Itaipu,Região Oceânica de Niterói,RD,de 20 anos e o Gordinho,de 19 foram presos durante uma operação conjunta entre policiais do 12º BPM (Niterói)e agentes da 81º DP(Itaipu) na manhã de ontem.


Na ação,que tinha como objetivo de cumprir mandatos de prisão contra os acusados,foram apreendidas 111 trouxinhas de maconha,11 cápsulas de cocaína,além de um carregador de pistola,um rádio transmissor e uma motocicleta.

De acordo com a polícia,contra RD havia dois mandatos de prisão por homicídio e outro por tentativa do mesmo crime,ele é investigado pela execução de dois comparsas.

Uma das vítimas teria roubado uma carga de drogas e acabou sendo julgada e sentenciada à morte,no "tribunal do tráfico",a outra teria sido assassinada após roubar uma arma da boca de fumo.


Ainda de acordo com os policiais,RD,também é apontado como o autor dos disparos contra os PMs durante um confronto na comunidade,na ocasião,um policial ficou ferido no olho por estilhaços.

Já Gordinho é apontado pela polícia como gerente do tráfico na região e é investigado pelo assassinato de um casal há cerca de dois anos,a mulher morta estaria grávida,segundo os policiais.

A dupla vai responder pelos homicídios e por tráfico,o delegado titular da 81º DP,disse que vai investigar à participação dos dois em outros crimes.

Notícias Importantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário